Time fortalecido

Banca Bumachar Advogados Associados anuncia dois novos sócios

Autor

14 de janeiro de 2022, 11h12

O escritório Bumachar Advogados Associados, especializado em Direito Empresarial, com ênfase em insolvência e atuação exclusiva na recuperação de empresas em situação de crise, promoveu dois de seus profissionais a sócios. Hayna Bittencourt e Thiago Carapetcov passam a integrar a sociedade ao lado de Juliana Bumachar, Vitor Hugo Erlich Varella, Felipe Côrrea e Renato Scardoa.

Nicola Forenza
Banca Bumachar Advogados
Associados anuncia dois novos sócios
Nicola Forenza

Atuando na banca desde 2018, Hayna tem experiência na área cível (contencioso estratégico e consultivo), incluindo atuação em recuperação judicial de grandes companhias. É membro do Turnaround Management Association do Brasil. A nova sócia coordena as equipes de estagiários, advogados juniores e plenos do escritório, além de liderar negociações com bancos e grandes credores e atuar na elaboração de estratégias para a reestruturação financeira de empresas.

Já Carapetcov está no Bumachar desde 2021, auxiliando as equipes em demandas altamente técnicas, participando de negociações complexas e exercendo a função de legal operator. Tem quase 15 anos de experiência como professor em cursos de pós-graduação de instituições como FGV, PUC, Ibmec e Uerj. É professor da Escola de Magistratura do Rio de Janeiro, da Fundação Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro e da Fundação Escola Superior do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!