Mercado Jurídico

TozziniFreire anuncia dois novos sócios na área tributária em Brasília

Autor

13 de janeiro de 2022, 11h46

O escritório TozziniFreire Advogados anunciou dois novos sócios na área tributária em Brasília: Alberto Medeiros, que atua na capital federal há mais de 18 anos, e Bruno Teixeira, que já integra a banca.

Medeiros é presidente da Comissão de Assuntos Tributários da OAB-DF, docente de Direito Tributário e Planejamento Tributário do Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP) e da Faculdade de Direito da Universidade de Brasília (UnB) e integra o Observatório de Macrolitigância Fiscal do IDP.

Já Teixeira foi promovido dentro da área tributária da unidade de Brasília. Ele integra o time desde 2017 e atua há mais de 13 anos no contencioso administrativo e judicial.

De acordo com o CEO do escritório, Fernando Serec, as contratações visam a atender à crescente demanda do mercado por profissionais especializados em Direito Tributário, em meio a um dos sistemas mais complexos do mundo. "O time tributário de TozziniFreire figura entre os mais qualificados e reconhecidos dos escritórios full-service", avalia Serec.

Atual co-head da área, Renata Emery também elogiou a iniciativa. "Após um ano de muito crescimento da área tributária, coroado com a promoção de Bruno Teixeira a sócio, Alberto chega para reforçar o time de Brasília, agregando grande experiência em causas estratégicas no STF, STJ e Carf."

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!