Tribunais superiores

Escritório DTSC Advogados abre filial em Brasília

Autor

11 de janeiro de 2022, 13h14

O escritório DTSC Advogados conta agora com uma filial em Brasília, cuja atuação será focada especialmente nos tribunais superiores. Com isso, o escritório amplia sua presença para quatro cidades, já que também possui unidades em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Fernando Stankuns/Wikimedia Commons
Nova filial da banca busca atuar em casos nos tribunais superiores, como o STF
Fernando Stankuns/Wikimedia Commons

Segundo o sócio Davi Tangerino, a abertura do escritório em Brasília atende ao crescente número de casos em tribunais superiores, assim como nos estados do Norte e do Nordeste, abrangidos, em grande parte, pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região e mais facilmente acessíveis pela capital do país.

A unidade de Brasília será comandada pelo advogado Lucas Albuquerque Aguiar. Antes de se juntar à equipe do DTSC, ele atuou como assessor de ministro presidente do Supremo Tribunal Federal e chefe de gabinete da Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas do Ministério da Justiça.

Além disso, Lucas Aguiar foi coordenador do projeto Supremo em Números, da FGV Direito Rio, e profissional visitante no Tribunal Penal Internacional.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!