Time fortalecido

Leonardo Dib Freire é o novo sócio do escritório LUC Advogados

Autor

9 de janeiro de 2022, 10h18

O escritório LUC Advogados promoveu Leonardo Dib Freire a sócio. Agora ele passa a liderar a equipe, ao lado de Luciano Godoy e Ricardo Zamariola Jr.

Reprodução
Leonardo Dib Freire é o novo
sócio do escritório LUC Advogados
Reprodução

Freire tem experiência em resolução de litígios, atuando especialmente com empresas de setores regulados.

Ele atuou entre 2009 e 2010 na extinta Secretaria de Direito Econômico do Ministério da Justiça e Segurança Pública. Depois, exerceu o cargo de supervisor de operações no Banco Central do Brasil por três anos.

Em 2013, Leonardo ingressou no time de contencioso do atual Vidigal Neto Advogados, antigo PVG Advogados, e teve a oportunidade de atuar ao lado de Luciano de Souza Godoy, líder da área; a partir de 2016, Ricardo Zamariola Jr. também integrou o time.

Com o objetivo de criar uma firma focada em resolução de disputas, os profissionais que constituíam o time de contencioso do então PVG Advogados cindiram — amigavelmente — com a banca e fundaram o LUC Advogados, em janeiro de 2020, com Luciano Godoy e Ricardo Zamariola Jr. como sócios. O escritório tem sua sede em São Paulo, com uma unidade em Brasília.

O LUC Advogados é um escritório especializado em contencioso e arbitragem. A banca advoga na condução de casos envolvendo clientes de diversos segmentos, perante órgãos regulatórios, cortes estaduais, federais e tribunais superiores, além da assessoria pré-contenciosa.

Em arbitragem, atua nas principais câmaras arbitrais do país representando pessoas físicas e jurídicas em disputas arbitrais e casos de mediação corporativa.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!