Disputas contratuais

Corrêa, Camps & Conforti Advogados abre com foco em resolução de conflitos

Autor

25 de fevereiro de 2022, 10h24

Recém-inaugurado, o Corrêa, Camps & Conforti Advogados (3C Law) é o novo escritório especializado em resolução de conflitos. A banca está sediada em São Paulo.

Reprodução
Corrêa, Camps & Conforti Advogados abre com foco em resolução de conflitos
Reprodução

A firma atua em disputas (tanto judiciais quanto arbitrais) e questões jurídicas contratuais, societárias, de consumidores, de seguros, concorrenciais e de licitação e contratos com órgãos públicos.

Além disso, a banca atua com compliance, promovendo a revisão de políticas e medidas mitigatórias de risco, bem como na implementação de programas e treinamentos para departamentos jurídicos. O escritório também presta consultoria jurídica contratual e elabora pareceres.

O escritório é comandado pelos sócios Leonardo Corrêa, Luiz Fernando Ract Camps e Mário Conforti.

Corrêa e Camps têm passagens pelos escritórios Pimentel, Vega, Smilgin, Souza Advogados e Machado, Meyer, Sendacz & Opice Advogados. Corrêa também atuou na farmacêutica Merck e na banca Brandão Couto, Wigderowitz & Pessoa Advogados. Já Camps passou pelas seguradores Sulamérica e Amil e pelos bancos Itaú e HSBC.

Conforti, por sua vez, trabalhou em escritórios como Marcos Martins Advogados, Brandão Couto, Wigderowitz & Pessoa Advogados e Escritório de Advocacia Zveiter.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!