Estúdio ConJur

Santos & Santana Advogados anuncia abertura de área especializada em Direito Bancário

Autor

1 de fevereiro de 2022, 9h54

Como parte do projeto de expansão do escritório, o Santos & Santana Advogados anuncia a atuação em Direito Bancário e a entrada do sócio Luís Henrique Narvion para comandar a área.

Divulgação
Luís Henrique Narvion tem mais de
24 anos de atuação no mercado
Divulgação

Luís Henrique Narvion é formado em Direito pela Universidade de São Paulo (USP), com especialização em Direito Civil/ Processo Civil e MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP). Nos mais de 24 anos de mercado, Luís atuou por quase uma década como gerente e executivo em bancos de varejo de grande porte, com gestão direta de contencioso, riscos operacionais e compliance, chegando a ocupar a cadeira da superintendência em 2007. Foi consultor de grandes departamentos jurídicos nas questões relacionadas a organização financeira, orçamentária e planejamento, bem como nas áreas de contratos e direito societário.

"A chegada de um novo sócio para a área de Direito Bancário ampliará o portifólio de serviços oferecidos pelo S&S, o que demonstra a capacidade de crescimento e investimento da banca", diz Hélvio Santos Santana, managing partner do escritório. A nova área faz parte do plano estratégico iniciado em 2020, seguindo o modelo de crescimento orgânico e sustentável.

Luís Narvion comenta a sua chegada no momento em que o Santos & Santana praticamente dobra de tamanho no biênio 2020/2022: "Muito feliz em ingressar no Santos & Santana com a missão de encabeçar uma das áreas mais importantes, complexas e reguladas do Brasil. Minha chegada faz parte de um plano estratégico e de excelência do escritório, cujo reconhecimento do mercado é absolutamente notório".

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!