Direito em debate

Estão abertas as inscrições para 6ª edição da Expojud, em outubro

Autor

18 de agosto de 2022, 17h58

Estão abertas as inscrições para a sexta edição do Expojud, o maior congresso de inovação, tecnologia e Direito do Brasil. O evento vai ocorrer nos dias 25, 26 e 27 de outubro, no Hotel Royal Tulip, em Brasília. 

Pixabay
PixabayExpojud é o maior congresso de
inovação, tecnologia e Direito do Brasil

O objetivo do congresso é promover debates sobre temas relacionados ao Direito, à inovação e à tecnologia, além de evidenciar os projetos do Judiciário em prol da sociedade. O Expojud é destinado a operadores do Direito e membros e servidores de instituições de Justiça.

Entre os palestrantes confirmados estão a escritora Heloísa Capelas; Dante Freitas e Renan Hannouche, sócios e fundadores da Gzero; Leandro Mattos, professor da Singularity University Brasil; Diego Barreto, VP de finanças e estratégia do iFood; Tainá Aguiar Junquilho, professora no Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa (IDP); e Glaucia Guarcello, sócia de Financial Advisory.

As inscrições para o Expojud são limitadas e podem ser feitas pelo site do evento. Os operadores do Direito e integrantes do sistema de Justiça têm inscrições gratuitas, mas limitadas. Para tanto, é necessário contato com a organização do evento por email.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!