Direto da Corte

STJ promove seminário sobre os 20 anos do Código Civil, às 9h30

Autor

26 de abril de 2022, 9h13

Nesta terça-feira (26/4), a partir das 9h30, será realizado o seminário STJ e os 20 anos do Código Civil Brasileiro. O evento é promovido pelo Instituto de Estudos Jurídicos Aplicados (Ieja), com o apoio do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

O encontro será realizado de forma híbrida, com alguns palestrantes presentes no auditório e outros on-line. O público poderá acompanhar os debates em tempo real nos canais do Ieja e do STJ no YouTube.

As inscrições podem ser feitas na página do evento, que traz a programação completa e outras informações. O seminário conta com a participação de ministros do STJ, juristas e representantes do Poder Legislativo, entre outros especialistas e autoridades. A coordenação científica do evento é do ministro Luis Felipe Salomão.

O presidente do STJ, ministro Humberto Martins, participará da cerimônia de abertura. Também estarão presentes os ministros Moura Ribeiro, Marco Buzzi, Villas Bôas Cueva e a ministra Isabel Gallotti. Com informações da assessoria de imprensa do Superior Tribunal de Justiça.

Acompanhe o seminário ou clique aqui para assisti-lo depois:

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!