Experiência acadêmica

Banca Iokoi Advogados reforça quadro de sócios com dois professores

Autor

20 de setembro de 2021, 10h48

O escritório Iokoi Advogados tem dois novos sócios: os professores José Raul Gavião de Almeida, que se aposentou como desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo após mais de 37 anos de magistratura, e Luiz Roberto Salles Souza, que se aposentou como procurador de Justiça após integrar o Ministério Público de São Paulo por 31 anos.

José Raul Gavião é professor de Direito Processual Penal na Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo desde 1987 nos cursos de graduação, mestrado e doutorado. Foi coordenador pedagógico e vice-diretor da Escola Paulista da Magistratura (2001-2013), promotor de Justiça em São Paulo (1978-1983), juiz e desembargador do TJ-SP (1983-2020).

Luiz Roberto Salles Souza foi professor da Universidade Católica de Santos, da Universidade Paulista e da Universidade Presbiteriana Mackenzie. É procurador de Justiça aposentado do MP-SP e participou da Missão de Apoio contra a Corrupção e a Impunidade em Honduras, da Organização dos Estados Americanos, tendo atuado como investigador legal e promotor internacional.

Além dos reforços na equipe, o escritório também anunciou a mudança na razão social, com a inclusão do nome do sócio Bruno Magosso de Paiva após 15 anos de sociedade, passando a adotar Iokoi e Paiva Advogados, sem, contudo, ter anunciado qualquer mudança na marca do escritório.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!