Quase meio século

Escritório TozziniFreire Advogados completa 45 anos de atuação

Autor

15 de setembro de 2021, 13h43

O escritório TozziniFreire Advogados completou 45 anos de atuação nesta segunda-feira (13/9). Com unidades em São Paulo, Porto Alegre, Campinas, Brasília, Rio de Janeiro e Nova York, é um dos principais escritórios de advocacia full service do Brasil.

Os fundadores Syllas Tozzini e José Luis de Salles Freire se conheceram em 1963 no Colégio Santo Américo, em São Paulo, cursaram Direito e iniciaram a carreira em escritórios distintos, até fundarem o TozziniFreire, que atualmente conta com 55 áreas e 25 grupos setoriais, diversos foreign desks, 90 sócios e mais de mil profissionais.

Há mais de 15 anos, o Comitê Executivo (board mais alto da empresa) possui mulheres entre seus membros e desde 2019 o grupo eleito é composto majoritariamente por sócias (57%, quatro de sete membros). Nos corpos jurídico e administrativo, as mulheres também são maioria: 62,5% e 65%, respectivamente.

Para comemorar o aniversário, o TozziniFreire lança uma nova identidade visual. Também desenvolveu um manifesto, que expressa valores que guiam a atuação da banca.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!