Direito Tributário

Banca GVNZ Advogados anuncia ingresso de ex-conselheiro do Carf

Autor

15 de setembro de 2021, 12h51

O escritório Galvão Villani, Navarro e Zangiácomo Advogados anunciou o ingresso de Salvador Cândido Brandão Junior como consultor.

Brandão Junior atuou como conselheiro titular da 3ª Seção do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais de maio de 2018 a setembro de 2021. Continua a atuar como juiz representante dos contribuintes no Tribunal de Impostos e Taxas de São Paulo e como professor de Direito Tributário da pós-graduação da Fundação Getúlio Vargas.

Também integra o grupo de pesquisa Tributação e Novas Tecnologias do Mestrado Profissional da FGV e o conselho técnico editorial da Revista de Direito Tributário Contemporâneo, publicada pela Revista dos Tribunais/Thomson Reuters.

Salvador é advogado tributarista. Ele tem experiência profissional focada em casos complexos envolvendo consultoria e contencioso administrativo em impostos diretos e indiretos nas esferas federal, estadual e municipal, além de consultas ao Fisco, compensações, auditoria e revisão de crédito de tributos não cumulativos.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!