Parceira com o Demarest

Goulart Penteado Advogados é a nova banca de contencioso corporativo

Autor

14 de setembro de 2021, 17h13

Depois de mais de 20 anos no Demarest Advogados, sendo dez deles como sócia, Luciana Goulart Penteado inaugurou seu próprio escritório, o Goulart Penteado Advogados. A banca nasce para atuar em contencioso corporativo, contando com um time formado por profissionais egressos do Demarest.

O escritório atenderá empresas nacionais e estrangeiras, inclusive grandes players de variados segmentos da indústria, tais como aviação, automotivo, farmacêutico, bens de consumo, tecnologia, varejo, saúde, entre outros, em disputas judiciais ou administrativas.

Luciana Goulart Penteado tem experiência de duas décadas atuando no contencioso cível, com especialização em Direito do Consumidor.

Paulo Coelho da Rocha, sócio diretor do Demarest, afirma que a criação do Goulart Penteado Advogados decorre do atual planejamento estratégico do Demarest, em vigor para o triênio de 2021 a 2023. E aponta que os dois escritórios manterão parceira.

"Diante da relevância do Contencioso Corporativo as particularidades de suas necessidades e estrutura logística, decidimos conferir independência à área, o que acreditamos irá fortalecer a sua atuação, permitindo um atendimento ainda mais eficiente, próximo e personalizado aos clientes. Pretendemos manter uma parceria contínua com a Luciana e seu novo escritório", afirma.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!