Novas contratações

Nelson Wilians Advogados amplia escritório em Campinas

Autor

13 de setembro de 2021, 19h08

A banca Nelson Wilians Advogados e o NW Group inauguraram, nesta sexta-feira (10/9), uma nova etapa da expansão de sua filial Campinas — um segundo pavimento, no Edifício Ercel, no centro da cidade. O escritório, que ocupava um andar, passa por ampliação e, em breve, terá três andares até a etapa final das obras.

O prefeito da cidade, Dário Saadi, e o ex-prefeito Jonas Donizette participaram do evento que marcou a inauguração do novo pavimento.

O projeto de expansão da filial do Nelson Wilians Advogados em Campinas está a cargo do vice-presidente administrativo da empresa, Fernando Cavalcanti. Desde que assumiu o posto, em fevereiro deste ano, Cavalcanti tem se dedicado a implementar novas estratégias de gestão e prestação de serviço. E a expansão da filial campineira faz parte desse planejamento.

Fernando afirma que em breve deverá abrir novas contratações de funcionários. Dos 60 postos atuais, a empresa pretende chegar a 200. Segundo ele, Campinas está bem posicionada e é hoje um dos principais polos econômicos nacionais.

"Parte do novo escritório será ocupado pelo NW Group, voltado a novos negócios e investimentos. O NW Group é composto pelas empresas NWNI, Nelson Wilians Negócios e Investimentos, NW Soluções Integradas em Cobranças e NW Aplicações Tecnológicas. Campinas é hoje um dos principais centros econômicos não só do estado de São Paulo, mas também do país. A ampliação do nosso escritório tem por objetivo atender com mais qualidade nossos clientes e ampliar nosso rol de serviços", aponta Cavalcanti.

Alexandre Nicoletti, sócio do Nelson Wilians Advogados e diretor da filial de Campinas, reitera que a expansão da unidade possibilitará um melhor atendimento aos clientes em todas as áreas do Direito. 

O Nelson Wilians Advogados é um dos maiores escritórios de advocacia do país, com sede em todas as capitais, em algumas cidades estratégicas do interior e representação em 17 países. Atualmente, conta com cerca de 3 mil profissionais, sendo 1.500 advogados. São 12 mil clientes e 500 mil processos ativos em sua carteira.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!