Equipe reforçada

Escritório Levy & Salomão tem novos sócio e advogada sênior

Autor

11 de setembro de 2021, 11h34

O escritório Levy & Salomão expandiu suas áreas de Direito Concorrencial e de Integridade Corporativa com a contratação de Andressa Lin Fidelis e a promoção de Marcos Drummond Malvar a sócio

Promovido a sócio em 1º de setembro, Marcos Drummond Malvar integra o escritório de Brasília de Levy & Salomão Advogados há sete anos. O profissional alia a experiência com questões contenciosas em âmbito judicial e administrativo à atuação consultiva.

Atuou em diversas operações notificadas aos Cade, representando as partes da operação ou terceiros. Também teve participação relevante na defesa de clientes em casos envolvendo condutas unilaterais e carteis investigados pelo Cade. Com experiência na negociação de diversos acordos de colaboração, Malvar também assessora empresas de diferentes setores na elaboração de programas de compliance e códigos de conduta e na condução de investigações internas em empresas.

É membro do Conselho Consultivo do Instituto Brasileiro de Estudos de Concorrência, Consumo e Comércio Internacional e integrou a liderança do Comitê de Cartel e Prática Criminal da Seção Antitruste da American Bar Association e a Comissão de Assuntos Bancários da seccional do Distrito Federal da Ordem dos Advogados do Brasil.

Andressa Lin Fidelis era associada da firma Latham & Watkins em Bruxelas, no time de Global Antitrust & Competition Practice, com foco em Direito da Concorrência europeu. Previamente, atuou como coordenadora da unidade de leniência do Conselho Administrativo de Defesa Econômica, como consultora internacional no US Federal Trade Commission (FTC) em Washington, D.C., e como advogada associada em uma boutique especializada em Direito Regulatório e Concorrencial no Brasil. 

Andressa tem dez anos de experiência em diversos aspectos do Direito da Concorrência brasileiro, americano e europeu, no aconselhamento a clientes em diferentes industrias, tais como internet e plataformas digitais, telecomunicações, químicos, semicondutores e setor financeiro. Assiste empresas nacionais e internacionais em submissões de atos de concentração, investigações de carteis, acordos de leniência e de termos de compromisso de cessação de conduta e em investigações de abuso de posição dominante. Também fornece consultoria legal e treinamentos de compliance relacionados ao Direito da Concorrência.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!