Energia e contencioso

Escritório Campos Mello Advogados tem cinco novos sócios

Autor

23 de outubro de 2021, 11h59

O escritório Campos Mello Advogados (CMA), em cooperação com DLA Piper, reforçou suas áreas de petróleo, gás natural, marítimo, ambiental e contencioso cível e arbitragem com a adição de cinco sócios, que vieram do Tauil & Chequer Advogados. 

Para fortalecer a área de energia, que cuida dos segmentos de petróleo, gás natural, transição energética e marítimo, a banca contratou dois novos sócios. Alexandre Calmon é advogado com sólida experiência em regulação e aquisições de ativos de exploração e produção de petróleo e gás natural. Já Marcelo Frazão é especialista nos setores de navegação, petróleo, gás natural e projetos de energia.

Para potencializar a oferta de serviços na área ambiental e de ESG (ambiental, social e governança), o CMA conta agora com dois novos sócios. Paulo de Bessa Antunes atuou durante 30 anos como procurador da República e chefe da Assessoria Jurídica da Secretaria de Meio Ambiente do estado do Rio de Janeiro. Vilmar Gonçalves é especialista em Direito Ambiental e contencioso estratégico e diretor de arbitragem do Centro Brasileiro de Mediação e Arbitragem.

A área de contencioso cível e arbitragem foi fortalecida com o ingresso de João Marçal Martins, vice-presidente de Projetos Especiais da Seção de Direito Internacional da American Bar Association (ABA), com experiência em disputas nas áreas de energia, meio ambiente e infraestrutura.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!