Escritório reformulado

Com novo sócio e nome, banca fortalece atuação para empresas de saúde privada

Autor

17 de outubro de 2021, 13h44

O escritório Miglioli e Bianchi Advogados, com foco no atendimento de empresas de saúde privada, reforçou a equipe de sócios com a inclusão de Rogério Scarabel, ex-diretor presidente substituto da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Junto com o novo sócio, Luis Henrique Borrozzino e Giuliano Bellinatti, que atuam no escritório desde sua fundação, também passam a integrar o nome da banca, que passa a se chamar Miglioli, Bianchi, Borrozzino, Bellinatti e Scarabel Advogados.

Rogério Scarabel esteve à frente da presidência e da Diretoria de Normas e Habilitação dos Produtos na ANS. Atuando no setor do direito da saúde desde 2004, tem experiência na área de saúde suplementar e saúde pública. 

Com Scarabel no quadro de sócios nominais, o escritório consolida a posição de destaque no segmento de saúde, como operadoras de planos de saúde, hospitais, administradoras de benefícios, laboratórios, entre outros, que cresceu de relevância com a crise sanitária e com o aumento das demandas desse setor econômico.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!