Jurisprudência dos JEFs

Turma Nacional de Uniformização fará sessão ordinária de julgamento no dia 21/10

Autor

14 de outubro de 2021, 9h43

A Turma Nacional de Uniformização dos Juizados Especiais Federais (TNU) se reunirá para a próxima sessão ordinária de julgamento no dia 21 de outubro, a partir das 9h, por videoconferência, com transmissão ao vivo pelo canal do Coselho da Justiça Federal no YouTube.

123RF
Sessão será por videoconferência
123RF

Será a última sessão presidida pelo ministro Ricardo Villas Bôas Cueva, em razão do término de seu mandato no colegiado. 

As reuniões preparatórias que antecedem a sessão estão marcadas para os dias 19 e 20 de outubro, a partir das 9h. 

A pauta de julgamento foi disponibilizada no Diário da Justiça Eletrônico Nacionalpublicado em 6 de outubro de 2021. Os processos que serão julgados constam da pauta do dia e seus temas são representativos da controvérsia, os quais poderão ser consultados no Portal do CJF.

A composição da sessão é a seguinte: presidente da Turma, ministro Ricardo Villas Brasil Cueva; subprocurador-Geral da República, Antônio Carlos Lins; os juízes Federais Fábio de Souza Silva, Gustavo Melo Barbosa, Jairo da Silva, Susana Sbrogio'Galia, Paulo Cezar Neves Júnior, David Wilson Pardo  Francisco Gluaber Alves e Odilon Romano Neto. Com informações da assessoria de imprensa do CJF.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!