Consultor Jurídico

Comentários de leitores

4 comentários

Pior cego é aquele que não quer ver

Delegado Ari Carlos (Delegado de Polícia Estadual)

O Jair Boso nada fez para melhorar as Polícias Civis. Ao contrário. Foi co-autor e partícipe na extração de direitos e garantias dos policiais civis. Agiu de forma bem diferente com a Polícia Militar, mantendo direitos; privilégios e garantias.
Assim, a PC nada tem a agradecer esse presidente de plantão, sócio da milícia armada e da milícia digital. A inteligência humana sadia não consegue entender por que alguns vários policiais civis apoiam esse desgoverno. Ao que parece esse apoio se deve ao fato de muitos concordarem com o AI-5; intervenção militar; golpes às instituições democráticas e negacionismo.
Já o João Doria, nenhuma surpresa em sua atuação. Segue a mesma ideologia dos governadores que o antecederam, pífios em caráter e competência.

Responder

policias de sp protestam

Silveira Roberto (Consultor)

Tamos junto , muitos vigilantes da segurança privada também apoia a atividade , porque achamos que eles merecem , bem como nossa insatisfação com o governador Doria, pois este senhor deixa de regulamentar uma lei 10883/01 , após o STF declarar na ADI 3155 , como constitucional , e ele o governador não cumpri o artigo 47 da constituição estadual , com isto prejudicando mais de 70 mil hoje desempregados e deixando em risco os clientes de bancos ao utilizar os caixas eletrônicos , pois a lei obriga que tenha vigilantes e os bancos 24 hs,
Temos uma denuncia no MPSP, aguardamos a resposta se não vamos ao MPF, nesta luta temos os seguintes sindicatos de vigilantes Sorocaba, Guarulhos , limeira , ribeirão preto, mogi das cruzes. Santos, Osasco, bauru, Barretos .Campinas e outros , tamos junto
Silveira em nome da coordenação do sindicato de guarulhs e Sorocaba

Responder

Incautos

AP Advogado (Advogado Autônomo - Criminal)

Não precisava ser muito esperto ou inteligente para perceber que o Dória estava utilizando as polícias como massa de manobra.

Em vez de analisar criticamente as propostas do então candidato os policiais caíram no canto da sereia.

Espero que tenham aprendido a lição.

Responder

Manifestações da Polícia 3

Marcus-adv (Advogado Assalariado - Família)

Aberração, insubordinação e falta de punição aos militares, que maculam a instituição. Prestam serviço de má qualidade. Vivem reclamando. Não são tão úteis assim, pois a bandidagem corre solta. Somos reféns de bandidos e uma polícia militar incimoetente e insubordinada. Polícia civil: desserviço (horas e horas para registrar um b.O., isso já há muitos anos. Atentendentes no distrito policial: grotescos, e mal educados. A vítima é tratada como se o bandido fosse. Vão trabalhar com decência, e honrar a farda. \"rebeldes sem causa".!! Repúdio total: não quer trabalhar, #fora..!!.. Vá se submeter aos empregos diretos em uma multinacional, e verás o que é 'ralar' de verdade...!!..

Responder

Comentar

É necessário se identificar fazendo login no site para poder comentar.
Não tem conta na ConJur? Clique aqui e cadastre-se!