Unidade em MG

Maneira Advogados anuncia fusão com dois escritórios em Belo Horizonte

Autor

2 de outubro de 2021, 11h03

O Maneira Advogados anunciou a fusão da banca com outros dois escritórios de Belo Horizonte: o Brito & Maia Advogados e Consultores e o Carneiro Advogados

Especializado nas áreas de Direito Societário, cível e trabalhista, o Brito & Maia incorpora-se ao Maneira Advogados com a entrada de seus sócios Pedro Brito, André Brito, Felipe Maia, Gláucia Fernandes, Eduardo Caixeta e José Elias de Pádua.

Já do lado da Carneiro Advogados passam a integrar o Maneira as sócias Bárbara Carneiro, Jéssica Brito, Ana Paula Gomes, Julia Araujo e Camila Cavaliere, que se somam à equipe de Direito Tributário. Por fim, a área de Cível Estratégico contará, ainda, com a participações dos novos sócios Bruno Mendonça e Arthur Elias.

Os advogados Pedro Ribas e Gabriela Maciel, que já integravam o quadro de sócios do Maneira Advogados em São Paulo e Rio de Janeiro, respectivamente, passarão a compor a unidade de Belo Horizonte, onde atuarão nas áreas de contencioso e consultivo tributário.

A unidade de Belo Horizonte nasce com uma estrutura de 30 advogados e está localizada na Avenida Getúlio Vargas, 671, 13º andar.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!