Consultor Jurídico

Machado Meyer abre inscrições de programa de talentos

1 de outubro de 2021, 12h58

Por Redação ConJur

imprimir

O escritório Machado Meyer Advogados lançou seu programa de talentos para 2022: A próxima geração. O programa tem como objetivo conectar o escritório com o público estudantil de todo o país e encontrar candidatos que serão desenvolvidos e preparados para se tornarem futuros profissionais da banca, aptos a lidar com todas as esferas do Direito de forma humana e engajada, devidamente alinhados com a cultura do escritório.

A iniciativa tem como foco alunos desde o ensino médio, em processo de escolha para a futura profissão, até estudantes que estejam cursando o quarto e quinto anos da faculdade de Direito em 2022. Para tanto, o projeto conta com cinco programas, para públicos distintos.

O primeiro deles é o Estudantes do Ensino Médio, no qual o escritório compartilha com os alunos especificidades do Direito e curiosidades para ajudá-los na escolha da profissão.

Advogado por um dia tem o intuito de receber grupos de estudantes na sede da banca, em São Paulo, ou mediante ações virtuais, para debates sobre o mundo corporativo e a carreira na advocacia.

No programa Uma experiência de advogado o estagiário terá a oportunidade de conhecer o dia a dia de um grande escritório nas áreas jurídica e administrativa e executar atividades cotidianas em seu período de férias, de forma remota ou presencial.

Já o Estágio é voltado para estudantes de Direito a partir do segundo ano em janeiro de 2022.

E o programa de Trainee dirige-se a alunos do quarto e quinto anos em janeiro de 2022. 

As inscrições para todos os programas já estão abertas e devem ser feitas até 15 de novembro clicando aqui