Janela indiscreta

Desembargadores são gravados em conversa íntima durante sessão do TJ-PR

Autor

27 de novembro de 2021, 11h38

Durante sessão da 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Paraná dois desembargadores foram gravados em meio a uma conversa íntima, na qual supostamente falavam sobre mulheres, de acordo com informações do site Metrópoles

TJ PR
Os desembargadores do TJ-PR supostamente referiam-se a mulheres
TJ-PR

O diálogo dos desembargadores, no meio da sessão, foi gravado e transmitido ao vivo pelo canal do TJ-PR no YouTube. Nesta sexta-feira (26/11), contudo, o vídeo já não estava mais disponível.

Nas imagens, o presidente do colegiado, desembargador Paulo Edison de Macedo Pacheco, cobrou o desembargador aposentado Antônio Loyola Vieira por não ter ido a um determinado local, sem especificar onde seria. Loyola responde que não pôde ir, mas tentaria estar presente no dia seguinte.

Depois, Pacheco diz: "Vou levar as duas lá para você ver. Uma para você e uma para o Xisto. A loira é do Xisto." Então,  Loyola afirma que "o Xisto vai gostar". De repente, uma pessoa não identificada alerta o presidente que a sessão está ao vivo.

Xisto é um terceiro desembargador: Adalberto Jorge Xisto Pereira. Ele também integra a 1ª Câmara Criminal do TJ-PR. Apesar de ser citado pelos colegas, Xisto não apareceu durante o diálogo. Para o Metrópoles, o TJ-PR disse que não irá comentar o caso.

*Texto atualizado às 17h50 de 29/11/2021, para correção de informações. Ao contrário do informado anteriormente, Paulo de Macedo Pacheco não é presidente do TJ-PR, ele é presidente da 1ª Câmara.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!