Consultor Jurídico

Mercado Jurídico

Por Sérgio Rodas

Experiência no STF

Gustavo Mascarenhas é o novo sócio da banca Schmidt Valois

O escritório Schmidt, Valois, Miranda, Ferreira e Agel Advogados anunciou a entrada do sócio Gustavo Mascarenhas.

Gustavo Mascarenhas é o novo sócio da banca Schmidt Valois em Brasília
Reprodução

Mascarenhas foi assessor de ministro do Supremo Tribunal Federal e fellow no Charles Hamilton Houston Institute da Harvard Law School (EUA), sob orientação de David Harris. É professor adjunto no IDP em Brasília, conteudista e tutor de cursos internos no STF. 

Especialista em Direito Penal, compliance e Administrativo, Gustavo Mascarenhas também é autor do livro AP 470: análise da intervenção da mídia no julgamento do mensalão (LiberArs) e coordenador da obra Habeas Corpus no Supremo Tribunal Federal (RT).

A entrada do sócio coincide com a inauguração de uma unidade do Schmidt Valois em Brasília, localizado no Victoria Office Tower, em frente ao edifício do Banco Central e ao prédio do Conselho Federal da OAB. A filial de Brasília terá foco na atuação nos tribunais superiores. Além da capital federal, a banca possui sede no Rio de Janeiro e um escritório em São Paulo.

Gustavo Mascarenhas passa a ficar responsável pelas áreas de Direito Penal, Compliance e Direito Eleitoral, novas no escritório.

Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 20 de novembro de 2021, 10h35

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 28/11/2021.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.