Mercado de capitais

Felipe Demori Claudino é o novo sócio do escritório Veirano Advogados

Autor

19 de novembro de 2021, 10h59

Felipe Demori Claudino é o novo sócio do escritório Veirano Advogados. O profissional, que foi associado da banca de 2003 a 2006, retorna ao escritório para dar continuidade à sua carreira de 25 anos, abrangendo operações de fusões e aquisições, investimentos em private equity e venture capital, gestão de ativos e financiamento bancário e mercado de capitais.

Reprodução
Felipe Demori Claudino é o novo sócio do escritório Veirano Advogados no Rio
Reprodução

Ao longo de sua carreira, Claudino foi integrante de conselhos de administração de companhias fechadas e abertas. Também participou ativamente de grupos temáticos relacionados a governança corporativa, mercado de capitais e temas correlatos em entidades como Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (Anbima), Associação Brasileira de Private Equity e Venture Capital (ABVCAP) e Associação de Investidores no Mercado de Capital (Amec).

Felipe Demori Claudino atuou em outros escritórios brasileiros e fundou o seu próprio em 2015, o Demori Claudino Sociedade de Advogados. Foi também cofundador da Leblon Equities, gestora de investimentos com foco em ações de empresas brasileiras. Entre 1998 e 1999 foi associado internacional no escritório de Nova York do Shearman & Sterling.

Baseado no escritório do Rio de Janeiro, Claudino trabalhará de forma integrada com um time de cerca de 65 profissionais dedicados a fusões e aquisições e mercado de capitais.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!