Consultor Jurídico

Mercado Jurídico

Por Sérgio Rodas

Reconhecimento profissional

Banca Coimbra & Chaves Advogados anuncia novo name partner

Ao completar dez anos de fundação, o escritório Coimbra & Chaves Advogados anuncia Onofre Alves Batista Júnior como novo name partner.

Onofre Alves Batista Júnior é o novo name partner do escritório
Reprodução

Para os sócios fundadores do escritório — que passa a se chamar Coimbra, Chaves & Batista Advogados —, a mudança agrega ao escritório maior experiência, energia e expertise, refletindo na qualidade dos serviços prestados nas áreas de atuação tributária, previdenciária (custeio), aduaneiro, fusões e aquisições, societária, contratos, e contencioso estratégico empresarial.

Onofre Batista, conselheiro responsável pela área de Contencioso Tributário, entrou para o quadro societário do escritório em 2019, após longa carreira como procurador e como advogado-geral do estado de Minas Gerais. Ele é professor de Direito Tributário e Financeiro da Universidade Federal de Minas Gerais. Além disso, é diretor científico da Associação Brasileira de Direito Tributário, autor/organizador de mais de 40 livros e já escreveu mais de cem artigos em livros e revistas especializadas em Direito.

Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 19 de novembro de 2021, 21h01

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 27/11/2021.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.