Estúdio ConJur

Produção de provas em meio eletrônico exige conhecimento especializado

Autor

18 de novembro de 2021, 10h30

Se a deusa Themis saísse do mundo mitológico e se materializasse nos dias de hoje, ela certamente teria um celular na mão e estaria à frente de um computador.

Pixabay
Pixabay

Os avanços dos meios computacionais foram e estão sendo tão expressivos que não há mais que se falar em aplicação da Justiça sem o uso de tecnologia da informação.

Nesse contexto, diariamente surgem questões que necessitam de provas que estão em meio eletrônico, além de profissionais capazes de extrair e avaliar essas provas.

Foi pensando nisso que três profissionais se uniram para iniciar um escritório que pudesse colocar sua expertise tecnológica à disposição de advogados e todos os demais operadores do Direito, para a melhor persecução de seu desiderato profissional.

Nasceu, assim, a VJ Digital Períciascom o propósito de auxiliar advogados e clientes em processos de emissão de laudos periciais de informática, em âmbito administrativo e judicial.

A empresa também oferece serviço de consultoria em sistemas da informação, especialmente na área de segurança da informação e interconexões com relações de consumo e LGPD. Também conta com um corpo técnico qualificado com experiência superior a 30 anos, em diversas áreas de atividade e diversos ambientes digitais.

A VJ também faz due diligence para avaliação de assets de tecnologia da informação em processos de aquisição e fusão.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!