Consultor Jurídico

Mercado Jurídico

Por Sérgio Rodas

Introdução ao mercado

Trench Rossi Watanabe abre inscrições para programa de estágio sazonal

O escritório Trench Rossi Watanabe abriu as inscrições de mais uma edição do Trench Experience, seu programa de estágio sazonal e remunerado. A iniciativa tem como objetivo apresentar aos estudantes de Direito a rotina e as melhores práticas da banca, além de possibilitar a ampliação de seus conhecimentos teóricos para situações reais de trabalho.

Trench Experience visa apresentar rotina de trabalho a estudantes de Direito
Nicola Forenza

Desenvolvido em formato online pelo terceiro ano consecutivo, o programa de estágio mantém o foco em diversidade e inclusão por meio da parceria com a Universidade Zumbi dos Palmares, buscando atrair estudantes de todos os seus pilares e transversalidades.

O sócio e idealizador do Trench Experience, Joaquim de Paiva Muniz, destaca a importância de investir no desenvolvimento de novos talentos. "A experiência de vivenciar na prática o dia a dia de um escritório com uma atuação tão ampla e o intercâmbio de ideias com advogados mais experientes é de grande valor para quem pretende ingressar no mercado de trabalho jurídico".

Além de Muniz, o programa é coordenado pelos sócios Mariana Vito, José Roberto Martins, Anna Mello, Claudio Moretti e Simone Dias Musa.

As inscrições devem ser feitas até 19 de novembro (clique aqui para se inscrever). Serão 11 vagas disponibilizadas a estudantes de todo o Brasil, sem ponto de corte relacionado ao período que o estudante esteja cursando. Os selecionados participarão da experiência de 10 de janeiro a 4 de fevereiro de 2022.

Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 17 de novembro de 2021, 19h32

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 25/11/2021.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.