Consultor Jurídico

Eleições OAB 2021

Da Redação

Pausa obrigatória

Patrícia Vanzolini é diagnosticada com Covid-19 e ficará em repouso

A professora e advogada criminalista Patrícia Vanzolini foi diagnosticada com Covid-19 e, por recomendações médicas, informou na noite desta terça-feira (16/11) que ficará em isolamento e terá que fazer repouso. Por isso não poderá participar do debate organizado pela ConJur, na manhã desta quarta-feira (16/11).

Desde o início da campanha, a chapa encabeçada por Patricia visitou mais de 50 subseções da OAB.

"Apesar de ter tomado as duas doses da vacina e de todos os cuidados sanitários, Patricia se contaminou e tem previsão de alta médica no dia 23 de novembro", a dois dias do pleito, informou a campanha.

Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 16 de novembro de 2021, 19h00

Comentários de leitores

2 comentários

Nova Presidente

cristianoalesouza (Advogado Autônomo - Civil)

Que Pena . . .como seria bom ver ela discursando e enfrentando Caio da Silva com altivez. . .Desejo Melhoras e que todos os advogados seus ex alunos e a nobre classe de advogados possam dar a ela a oportunidade de representar nossa classe neste novo Trienio

Responder

Ainda estamos na pandemia

Sergio Eduardo Rudge Bortoli (Advogado Assalariado - Administrativa)

Profissionais liberais como Patrícia Vanzolini estão muito sujeitos a exposição pública que pode trazer a contaminação virótica, feito a do COVID -19,por mais cuidados que tomem, ainda mais com essas novas variantes, feito a Delta, mesmo já tendo ocorrido as aplicações de vacinas, relativamente novas,ainda com eficácia limitada e não total. Uma excelente recuperação para a paciente e para todos que se achem ainda ensse quadro crítico!

Responder

Comentários encerrados em 24/11/2021.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.