Debater não paga imposto

Associação promove evento para discutir passado e futuro do Direito Tributário

Autor

8 de novembro de 2021, 8h21

A Associação Brasileira de Direito Tributário (ABRADT) promoverá entre esta segunda-feira (8/11) e a quinta-feira (11/11) o XXIV Congresso Internacional de Direito Tributário, evento online que colocará em discussão os principais desafios enfrentados pelos profissionais da área, com foco nas propostas de reforma do sistema brasileiro de tributação.

Divulgação
A ABRADT, presidida por Valter Lobato, promove congresso sobre Direito Tributário
Divulgação

Esta edição do congresso terá como tema central "Tributação: passado, presente e futuro". Os organizadores do evento acreditam que, em tempos de tantas propostas de reforma, é necessário olhar para o passado do Direito Tributário brasileiro, refletir sobre o presente e indagar o que efetivamente é preciso mudar para o futuro.

O evento, que tem patrocínio do escritório Sacha Calmon Misabel Derzi, vai abordar temas relevantes e atuais como: "Multas tributárias e princípio do não confisco no STF"; "Os julgamentos em ambiente virtual e o futuro da advocacia no pós-pandemia"; "Reforma tributária sobre a renda"; e "Omissão de rendimentos e a tributação de atos ilícitos".

Entre os participantes estarão Valter Lobato, presidente da ABRADT; Misabel Derzi, Sacha Calmon, ambos fundadores e presidentes honorários da associação; André MendesTiago Conde, ambos diretores da entidade.

As inscrições para o evento se encerrarão nesta segunda-feira e podem ser feitas aqui.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!