Estabelecimento em Maceió

Bancas Serur e Gustavo Uchôa assessoram venda de hospital para Rede D’Or São Luiz

Autor

5 de novembro de 2021, 11h06

Os escritórios Serur Advogados e Gustavo Uchôa Advogados assessoraram o Hospital Arthur Ramos, de Maceió, no processo de sua aquisição integral pela Rede D’Or São Luiz, negócio que foi concluído nesta terça-feira (2/11).

Reprodução
Operação de compra do hospital foi fechada em R$ 371,8 milhõesReprodução

A compra de 100% do hospital alagoano foi fechada pelo valor de R$ 371,8 milhões, uma das mais altas operações dessa natureza já concretizadas na região.

"O projeto foi realizado com o apoio da nossa equipe e da do escritório Gustavo Uchôa Advogados, que se envolveram em todas as etapas do projeto, como auditoria, estruturação financeira e tributária, revisão de documentos, elaboração de contrato de compra e venda e análise de mercado", explica Eduardo Montenegro Serur, sócio que capitaneia o Serur Advogados.

A compra do hospital que, hoje, tem capacidade para 176 leitos, podendo ser expandido para 240, está sujeita à verificação de determinadas condições usuais, dentre elas a aprovação pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica.

Pelo Serur Advogados, participaram da operação, além de Eduardo Serur, os advogados Aristóteles Camara, Cristiano Luzes, João Loyo e Caio Lins. Pelo Gustavo Uchôa Advogados, participou o seu sócio fundador, Gustavo Uchôa, e membros de sua equipe.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!