Consultor Jurídico

Mercado Jurídico

Por Sérgio Rodas

Popularização do Direito

TV Nossa Justiça busca explicar mundo jurídico sem complicações

TV Nossa Justiça foi criada para debater o Direito de forma clara, simples e objetiva. A advogada Luciana Gouvêa comanda o canal, que busca explicar o dia a dia do mundo jurídico e ajudar as pessoas a fazerem valer os seus direitos.

No veículo, haverá comentários sobre decisões, explicações de dúvidas, depoimentos, relatos de casos de sucesso e entraves judiciais, entrevistas, dicas, sugestões e orientações. 

Além disso, especialistas em diversas áreas participarão de lives, nas quais responderão a dúvidas e trarão diferentes pontos de vista sobre diversos assuntos.

A advogada Luciana Gouvêa afirma que projeto tem o objetivo de ajudar a aumentar a democracia no Brasil.

"Enquanto permanecermos numa sociedade onde o Poder Judiciário finalizou o ano de 2019 com 77,1 milhões de processos aguardando alguma solução definitiva, é certo que ainda não há justiça, nem igualdade, nem desenvolvimento, nem segurança, nem liberdade, muito menos bem-estar para os brasileiros. Então, é muito importante cada um de nós começar a fazer a sua parte para esse quadro nada democrático poder mudar".

A TV Nossa Justiça está no Instagram (@tvnossajustiça). Sugestões de temas e dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail contato@tvnossajustica.com

Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 20 de março de 2021, 10h16

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 28/03/2021.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.