Popularização do Direito

TV Nossa Justiça busca explicar mundo jurídico sem complicações

Autor

20 de março de 2021, 10h16

TV Nossa Justiça foi criada para debater o Direito de forma clara, simples e objetiva. A advogada Luciana Gouvêa comanda o canal, que busca explicar o dia a dia do mundo jurídico e ajudar as pessoas a fazerem valer os seus direitos.

No veículo, haverá comentários sobre decisões, explicações de dúvidas, depoimentos, relatos de casos de sucesso e entraves judiciais, entrevistas, dicas, sugestões e orientações. 

Além disso, especialistas em diversas áreas participarão de lives, nas quais responderão a dúvidas e trarão diferentes pontos de vista sobre diversos assuntos.

A advogada Luciana Gouvêa afirma que projeto tem o objetivo de ajudar a aumentar a democracia no Brasil.

"Enquanto permanecermos numa sociedade onde o Poder Judiciário finalizou o ano de 2019 com 77,1 milhões de processos aguardando alguma solução definitiva, é certo que ainda não há justiça, nem igualdade, nem desenvolvimento, nem segurança, nem liberdade, muito menos bem-estar para os brasileiros. Então, é muito importante cada um de nós começar a fazer a sua parte para esse quadro nada democrático poder mudar".

A TV Nossa Justiça está no Instagram (@tvnossajustiça). Sugestões de temas e dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail [email protected]

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!