Decisão de Bolsonaro

TJ-SP elabora lista tríplice para cargo de juiz substituto do TRE-SP

Autor

4 de março de 2021, 11h14

O Órgão Especial do Tribunal de Justiça de São Paulo elaborou nesta quarta-feira (3/3) a lista tríplice para o preenchimento de um cargo de juiz substituto — classe jurista do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo.

tse.gov.br
TRE-SPSede do TRE de São Paulo

Foram eleitos para a lista os juízes André Ramos Tavares, com 16 votos, Alamiro Velludo Salvador Netto, com 15 votos, e Marcio Kayatt, com 12 votos. Foram contabilizados ainda 10 votos para Mônica Calmon Cézar Laspro, 8 para Alexandre Luis Mendonça Rollo, 4 votos para a Silvia Helena Nogueira Nascimento e 4 em branco.

A votação secreta entre os membros do Órgão Especial ocorreu pela internet no período da manhã. O resultado foi formalizado no início da tarde durante a sessão do colegiado. Agora, a lista tríplice será encaminhada ao presidente Jair Bolsonaro, que deverá escolher o novo integrante da Corte Eleitoral.

A vaga está em aberto em razão do término do segundo biênio do juiz Marcelo Vieira de Campos, em 8 de outubro de 2020, decorrente de sua posse como juiz efetivo – classe jurista do TRE-SP.

Autores

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!