Administrativo e compliance

Escritório TozziniFreire tem dois novos sócios

Autor

22 de maio de 2021, 10h04

As áreas de Compliance & Investigação, de Direito Administrativo & Projetos Governamentais, de Infraestrutura e de Energia do escritório TozziniFreire Advogados passam a contar com dois novos sócios: Marcelo Zenkner e Ana Carolina Katlauskas Calil.

O ingresso de Marcelo Zenkner como corresponsável pelo grupo de prática de Regulatório do escritório, juntamente com os sócios Shin Jae Kim e Marcelo Calliari, reforça a visão multidisciplinar da atuação do escritório nesses temas.

Por sua vez, a entrada de Ana Carolina Katlauskas Calil nos times de Energia e Infraestrutura consolida a reestruturação das duas práticas e fortalece a expertise do escritório em energia.

Marcelo Zenkner possui mais de 25 anos de experiência profissional na área jurídica, em especial em Direito Público, compliance e políticas anticorrupção. Foi promotor de Justiça no Espírito Santo entre 1997 e 2019, onde ocupou várias funções no combate à corrupção, à improbidade administrativa e ao crime organizado.

Ana Carolina Calil é especializada em energia elétrica e assessora clientes dos diversos segmentos da indústria — geração, distribuição, transmissão e comercialização — em questões tanto regulatórias como transacionais.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!