Nesta segunda

Corregedoria-Geral da Justiça Federal vai fazer inspeção no TRF-1

Autor

16 de maio de 2021, 16h26

A Corregedoria-Geral da Justiça Federal realizará inspeção no Tribunal Regional Federal da 1ª Região a partir desta segunda-feira (17/5) até a próxima sexta (26/5). Em conformidade com a Portaria 193/2021, os trabalhos de inspeção nos gabinetes e unidades processantes do tribunal serão realizados a distância, por via remota e videoconferência.

TRF-1
TRF-1Corregedoria-Geral da Justiça Federal realizará inspeção no TRF-1 de 17 a 26 de maio

O corregedor-geral da Justiça Federal, ministro Jorge Mussi, designou para os trabalhos de inspeção os desembargadores federais Guilherme Couto de Castro e Marcello Ferreira de Souza Granado, do TRF-2; Daldice Maria Santana de Almeida e Luis Carlos Hiroki Muta, do TRF-3; Ricardo Teixeira do Valle Pereira e Sebastião Ogê Muniz, do TRF-4; Élio Wanderley de Siqueira Filho e Paulo Machado Cordeiro, do TRF-5; e o juiz federal Walter Nunes da Silva Junior, da Seção Judiciária do Rio Grande do Norte.

Os juízes federais auxiliares da Corregedoria-Geral, Daniela Pereira Madeira e João Batista Lazzari, irão coordenar a inspeção. As inspeções da Corregedoria-Geral consistem na verificação do funcionamento do setor judicial dos tribunais.

O intuito é detectar possíveis procedimentos que possam ser melhorados e identificar boas práticas e pontos positivos que possam servir de modelo para os demais TRFs. As informações colhidas possibilitam a elaboração de estratégias para o aprimoramento da prestação de serviços aos cidadãos. Com informações da assessoria de imprensa do Conselho da Justiça Federal.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!