Consultor Jurídico

Nesta segunda

Corregedoria-Geral da Justiça Federal vai fazer inspeção no TRF-1

A Corregedoria-Geral da Justiça Federal realizará inspeção no Tribunal Regional Federal da 1ª Região a partir desta segunda-feira (17/5) até a próxima sexta (26/5). Em conformidade com a Portaria 193/2021, os trabalhos de inspeção nos gabinetes e unidades processantes do tribunal serão realizados a distância, por via remota e videoconferência.

TRF-1Corregedoria-Geral da Justiça Federal realizará inspeção no TRF-1 de 17 a 26 de maio

O corregedor-geral da Justiça Federal, ministro Jorge Mussi, designou para os trabalhos de inspeção os desembargadores federais Guilherme Couto de Castro e Marcello Ferreira de Souza Granado, do TRF-2; Daldice Maria Santana de Almeida e Luis Carlos Hiroki Muta, do TRF-3; Ricardo Teixeira do Valle Pereira e Sebastião Ogê Muniz, do TRF-4; Élio Wanderley de Siqueira Filho e Paulo Machado Cordeiro, do TRF-5; e o juiz federal Walter Nunes da Silva Junior, da Seção Judiciária do Rio Grande do Norte.

Os juízes federais auxiliares da Corregedoria-Geral, Daniela Pereira Madeira e João Batista Lazzari, irão coordenar a inspeção. As inspeções da Corregedoria-Geral consistem na verificação do funcionamento do setor judicial dos tribunais.

O intuito é detectar possíveis procedimentos que possam ser melhorados e identificar boas práticas e pontos positivos que possam servir de modelo para os demais TRFs. As informações colhidas possibilitam a elaboração de estratégias para o aprimoramento da prestação de serviços aos cidadãos. Com informações da assessoria de imprensa do Conselho da Justiça Federal.




Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 16 de maio de 2021, 16h26

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 24/05/2021.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.