Consultor Jurídico

Mercado Jurídico

Por Sérgio Rodas

Sócio do Demarest

Magrani vira membro da Associação Internacional de Inteligência Artificial

O sócio do escritório Demarest Advogados Eduardo Magrani, da área de Privacidade, Tecnologia e Cibersegurança, ingressou no grupo de Associados Notáveis I2AI da Associação Internacional de Inteligência Artificial.

Magrani tem experiência internacional com consultoria estratégica em pesquisa relacionada à internet das coisas, inteligência artificial e proteção de dados.

Ele também é presidente do Instituto Nacional de Proteção de Dados, affiliate no Berkman Klein Center for Internet & Society, na Universidade de Harvard, professor de Direito e Tecnologia e Propriedade Intelectual na FGV, Ibmec e PUC-Rio e professor convidado da Universidade Católica Portuguesa, lecionando a cadeira de Internet das Coisas como convidado do LL.M. Law in a Digital Economy.

É autor de Democracia, hiperconectividade e ética: uma trilogia sobre cultura digital. Na obra, discorre sobre filosofia da tecnologia, democracia digital, proteção de dados, inovação, cibersegurança e inteligência artificial.

A Associação Internacional de Inteligência Artificial busca auxiliar pessoas e organizações a se prepararem para a adoção de tecnologias baseadas em inteligência artificial.

Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 11 de maio de 2021, 19h54

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 19/05/2021.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.