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Pane no sistema

STF diz que vai restabelecer serviços no site de forma gradual

O Supremo Tribunal Federal informou nesta segunda-feira (10/5) que vai retomar os serviços disponibilizados pelo site de maneira gradual. A página saiu do ar na noite de quinta-feira (6/5) e ainda não voltou completamente.

O acesso à homepage e alguns serviços como o acompanhamento processual, Plenário Virtual, pesquisa de jurisprudência e a divulgação da pauta de julgamentos foram normalizados.

Outras páginas internas, como o Diário da Justiça Eletrônico (DJe), seguem em manutenção e serão restabelecidas para usuários externos gradualmente nos próximos dias.

Na última quinta, o STF identificou um acesso fora do padrão em seu portal e, para garantir a segurança das informações, o site foi retirado do ar para usuários externos. Foram iniciadas análises e reforço de segurança em todas as páginas.

O sistema de peticionamento eletrônico se manteve disponível, mas o tribunal decidiu suspender a contagem de prazos nos dias 6 e 7.

Em caso de urgências, o tribunal orienta a entrar em contato por meio do telefone do suporte em informática: 55-61-3217-3416 (Helpdesk). Jornalistas devem encaminhar pedidos e dúvidas para imprensa@stf.jus.br.

Veja abaixo a lista de serviços cujas páginas passam por manutenção:

Atualizado em 10/05, 11h

Serviços disponíveis:

  • Homepage
  • Peticionamento eletrônico 
  • Acompanhamento Processual
  • Pauta de julgamentos
  • Pesquisa de jurisprudência
  • Noticias
  • Acompanhamento do Plenário Virtual

Páginas fora do ar:

  • Certidão
  • CMS
  • Ata de Distribuicão
  • DJe
  • Custas Processuais
  • Repercussão Geral
  • Agenda do presidente
  • Agenda dos ministros
  • Transparência e prestação de contas
  • Listagem de todas as notícias
  • Central do Cidadão / Fale conosco
  • Portal Internacional
  • Informe Mercojur

Com informações da assessoria de imprensa do Supremo Tribunal Federal.

*Notícia atualizada às 13h39 do dia 10/5.




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Revista Consultor Jurídico, 10 de maio de 2021, 11h45

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