Consultor Jurídico

Segurança em jogo

Em manutenção, site do Supremo está fora do ar e sem previsão de volta

O site do Supremo Tribunal Federal está fora do ar desde a madrugada desta quinta-feira (6/5) para que seja feita a manutenção dos mecanismos de segurança do portal, segundo informou a corte em nota. Não há previsão de retorno. 

Andamentos processuais podem ser consultados por operadores de Direito e jornalistas com certificado digital pelo sistema de peticionamento.

De acordo com a nota, a manutenção não afeta a sessão desta quinta, que poderá ser acompanhada normalmente no YouTube ou na TV Justiça. 

Confira nota na íntegra:

"Nota de esclarecimento sobre o site do STF
O site do Supremo Tribunal Federal está fora do ar desde a madrugada desta quinta-feira por conta de manutenção necessária para garantia da segurança do portal e das informações contidas nele.
O STF trabalha para o restabelecimento dos serviços o mais rapidamente possível, mas ainda não há previsão para retorno completo dos serviços.
Andamentos processuais podem ser consultados por operadores de direito e jornalistas com certificado digital pelo sistema de peticionamento.
A manutenção não afeta e nem prejudica o andamento normal da sessão do STF desta quinta, que pode ser acompanhada pelo Youtube ou pela TV Justiça.
Assim que tivermos previsão ou novas informações, elas serão divulgadas".




Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 6 de maio de 2021, 12h05

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 14/05/2021.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.