boas práticas

Prêmio Innovare anuncia novos integrantes da comissão julgadora

Autor

22 de junho de 2021, 21h13

Quatro novos jurados integram a Comissão Julgadora e do Conselho Superior do Instituto Innovare. Os membros se reuniram nesta segunda-feira (21/6) para alinhar detalhes sobre a avaliação das práticas inscritas no Prêmio Innovare.

Divulgação
Troféus do Prêmio Innovare
Divulgação/Instituto Innovare

Os quatro novos colaboradores da comissão são o ministro Humberto Martins, presidente do Superior Tribunal de Justiça; o ministro Benedito Gonçalves, também do STJ; o desembargador Costa Wagner, do Tribunal de Justiça de São Paulo; e a juíza Adriana Cruz, da 5ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro.

A premiação destaca e divulga boas práticas jurídicas e busca aprimorar e facilitar o atendimento jurídico à população. 624 trabalhos concorrem à 18ª Edição, nas categorias Tribunal, Juiz, Ministério Público, Defensoria Pública, Advocacia e Justiça e Cidadania, além de duas práticas indicadas pelo Conselho Nacional de Justiça na categoria CNJ/Tecnologia. Também será entregue o Prêmio Destaque, para uma iniciativa de defesa da igualdade e diversidade.

As entrevistas com os consultores do Innovare e do Datafolha ocorrem até o próximo dia 7/7, por meio de contato telefônico ou videconferência. Os pesquisadores do Datafolha são responsáveis pela categoria Justiça e Cidadania, enquanto os advogados parceiros do Innovare entrevistam os autores das práticas das demais categorias. Com informações da assessoria de imprensa do Instituto Innovare.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!