Consultor Jurídico

boas práticas

Prêmio Innovare anuncia novos integrantes da comissão julgadora

Quatro novos jurados integram a Comissão Julgadora e do Conselho Superior do Instituto Innovare. Os membros se reuniram nesta segunda-feira (21/6) para alinhar detalhes sobre a avaliação das práticas inscritas no Prêmio Innovare.

Troféus do Prêmio Innovare
Divulgação/Instituto Innovare

Os quatro novos colaboradores da comissão são o ministro Humberto Martins, presidente do Superior Tribunal de Justiça; o ministro Benedito Gonçalves, também do STJ; o desembargador Costa Wagner, do Tribunal de Justiça de São Paulo; e a juíza Adriana Cruz, da 5ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro.

A premiação destaca e divulga boas práticas jurídicas e busca aprimorar e facilitar o atendimento jurídico à população. 624 trabalhos concorrem à 18ª Edição, nas categorias Tribunal, Juiz, Ministério Público, Defensoria Pública, Advocacia e Justiça e Cidadania, além de duas práticas indicadas pelo Conselho Nacional de Justiça na categoria CNJ/Tecnologia. Também será entregue o Prêmio Destaque, para uma iniciativa de defesa da igualdade e diversidade.

As entrevistas com os consultores do Innovare e do Datafolha ocorrem até o próximo dia 7/7, por meio de contato telefônico ou videconferência. Os pesquisadores do Datafolha são responsáveis pela categoria Justiça e Cidadania, enquanto os advogados parceiros do Innovare entrevistam os autores das práticas das demais categorias. Com informações da assessoria de imprensa do Instituto Innovare.




Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 22 de junho de 2021, 21h13

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 30/06/2021.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.