Saúde mental

MAMG Advogados tem licença para profissionais que se tornam pais e avós

Autor

22 de junho de 2021, 14h12

O escritório MAMG Advogados, criada em 2021, oferece aos seus funcionários benefícios como licença paternidade de seis meses, igual período ao da licença maternidade, e liberação de um mês para profissionais que se tornarem avós.

Segundo Fernanda Ottolia, gerente de Gestão de Pessoas, a banca entende que "todos devem ter uma vida profissional de equilíbrio e realizações, desenvolvendo os seus talentos e cumprindo com seus propósitos, em um ambiente saudável, plural, transparente, confiável e democrático, no qual todos possuem voz e são ouvidos".

A instituição de benefícios aos funcionários estimula indiretamente clientes a escolherem o escritório, afirma Ottolia. Isso porque os funcionários terão maior qualidade de vida e mais saúde mental e física ao longo do tempo, "tendendo a ter maior engajamento e dedicação, e por isso oferecerem a prestação de um serviço melhor e de maior qualidade".

No entanto, ele deixa claro que o foco principal da política de benefícios da firma é “colocar as pessoas em primeiro lugar, buscando uma nova forma de fazer negócios”.

O escritório está discutindo a implementação de outras medidas de gestão de pessoas. Após o fim da epidemia de Covid-19, o MGMA visa permitir que advogados trabalhem remotamente alguns dias por semana.

A banca também busca a horizontalidade da tomada de decisões, que contam com a participação de toda a equipe.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!