Equipe fortalecida

Escritório Lobo de Rizzo tem três novos sócios

Autor

20 de junho de 2021, 14h35

O escritório Lobo de Rizzo promoveu três advogados a sócio: Natalia Silveira, das áreas de Compliance, Regulatório e Concorrencial, Andrey Biagini, de Tributário, e José Eduardo Marretti, de Societário, Fusões e Aquisições.

Com experiência em Direito da Concorrência, Natalia Silveira representa empresas em processos de atos de concentração e investigações perante o Sistema Brasileiro de Defesa da Concorrência. Também atua em assessoria para assuntos relacionados a compliance, como implantação de programas de integridade, análise de risco, investigações internas e questões relacionadas à legislação anticorrupção. Presta consultoria em assuntos relacionados a setores regulados, tais como educação, ambiental, energia, telecomunicações e profissões regulamentadas, entre outros.

Andrey Biagini atua na área tributária (contencioso e consultivo), com destaque para sua atuação em casos complexos nos setores automotivo e varejista. Sua experiência inclui a condução de processos de auditoria e de reorganização societária, tendo atuado em operações de destaque em vários setores da economia brasileira, incluindo automobilístico, atacarejo, agropecuária e educacional. 

Já José Eduardo Marretti dedica a sua carreira ao mercado de fusões e aquisições, private equity, reestruturações societárias e negociação de contratos complexos, tendo atuado em operações de destaque em vários setores da economia, incluindo energia, saneamento básico, educacional, defesa, tecnologia e varejo. 

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!