Torrente ancestral

Série "Leituras Críticas Importam" começa pré-venda de livro sobre experiência negra

Autor

16 de junho de 2021, 9h23

A série Leituras Críticas Importam, da Editora Matrioska, disponibiliza desde esta terça-feira (15/6) a pré-venda de seu mais novo título. Torrente Ancestral: Vidas Negras Importam? É um relato da advogada e ativista Juliana Souza acerca de fatos históricos e vividos, a partir dos quais a autora analisa e critica as condições de vida e existência da população negra. A obra propõe ao leitor que questione suas práticas e arredores e que adote novas.

Editora Matrioska
Envios começam no dia 12 de julho, pré-venda já está disponível no site da editora
Editora Matrioska

Colunista da Conjur, Juliana é palestrante e consultora nas temáticas de raça e gênero. A advogada é também pós-graduada em Direitos Fundamentais e Processo Constitucional, além de mestranda no Diversitas USP e pesquisadora do Núcleo de Apoio à Pesquisa Produção e Linguagem do Ambiente Construído da FAU/USP, nos temas de violência, cidade, infância e relações raciais.

A série de livros é coordenada por Álvaro Gonzaga e visa debater questões fundamentais para os direitos humanos. Outros autores no catálogo são Padre Júlio Lancellotti e Silvia Pimentel.

Livro:  Torrente Ancestral: Vidas Negras Importam?
Autora: Juliana Souza
Editora: Matrioska
Páginas: 120
Preço: R$ 42,50
Clique aqui para adquirir

Autores

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!