Festa na Academia

Mestres e doutores homenageiam Facury Scaff com coletânea de artigos

Autor

16 de junho de 2021, 9h48

Mestres e doutores se uniram em homenagem ao professor Fernando Facury Scaff, também colunista da ConJur, na publicação de um livro em evento que acontece nesta quinta-feira (17/6), às 17h, via Zoom. O grupo de acadêmicos é composto por formados da Faculdade de Direito do Largo São Francisco da Universidade de São Paulo (USP) e da Universidade Federal do Pará (UFPA).

Editora D'Plácido
Obra junta artigos de 25 dos aprendizes do professor Fernando Facury Scaff
Editora D'Plácido

A obra final, Estudos de Direito Financeiro e Tributário: homenagem ao professor Fernando Facury Scaff  (editora D’Plácido), trata-se de uma coletânea de artigos de 25 ex-alunos do professor.

O prefácio ficou sob responsabilidade de outro professor da USP, Régis Fernandes de Oliveira, que diz: "Fernando Facury Scaff é um homem de seu tempo, cheio de virtudes não apenas como pessoa, mas também como jurista de profundo conhecimento não só jurídico, mas que versa outras áreas do conhecimento".

O lançamento virtual contará com a presença do homenageado e dos autores. A live é aberta e a obra já está disponível para venda no site da editora.

Livro: Estudos de Direito Financeiro e Tributário: homenagem ao professor Fernando Facury Scaff
Organizadores: Daniel Tobias Athias e Michel Haber Neto
Editora: D'Plácido
Páginas: 610
Preço: R$ 229,90
Clique aqui para adquirir
Data do lançamento: 17/6 (quinta-feira)
Hora: 17h
Onde: Zoom

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!