Direito Aduaneiro

Escritório Lefosse Advogados tem novo sócio na área tributária

Autor

29 de julho de 2021, 14h03

O Lefosse Advogados tem um novo sócio: João Paulo Muntada Cavinatto, que atuará na área de Direito Tributário, principalmente nas áreas de Tributos Indiretos e Direito Aduaneiro.

O novo sócio chega com um time composto por mais quatro profissionais para ampliar a estratégia full service da banca, em sinergia com demais práticas jurídicas oferecidas.

O reforço da equipe de Direito Tributário ocorre em linha com a expansão de negócios e serviços do Lefosse. O objetivo é agregar conhecimento técnico e capacidade de atuação em regulamentações tributárias voltadas aos tributos indiretos e aduaneiros que afetam setores como varejo, indústrias, energia e telecomunicações.

O novo sócio tem experiência em operações de fusão e aquisição complexas, assim como em projetos de estruturação e remodelagem de negócio e supply chain, com negociações de incentivos fiscais e regimes especiais nos âmbitos federal, estadual e municipal. Também participou de projetos de obtenção e revisão de regimes aduaneiros variados e revisão legislativa.

Cavinatto atuou por seis anos como diretor de Comércio Exterior na PwC e reúne passagens por outras duas bancas brasileiras.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!