Defesa da democracia

Thaís Marçal integra Comissão Especial de Liberdade de Expressão da OAB

Autor

15 de julho de 2021, 19h42

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil nomeou a advogada Thaís Marçal membro da Comissão Especial de Liberdade de Expressão.

Sócia do escritório Motta Fernandes Advogados, Thaís Marçal é presidente da Comissão de Improbidade Administrativa da seccional fluminense da OAB. Também é integrante do Conselho da Cidade do Rio de Janeiro, que tem a missão de elaborar o Plano Estratégico da Cidade, a fim de permitir a retomada de crescimento.

A profissional consta da lista de árbitros do Centro Brasileiro de Mediação e Arbitragem, da Câmara de Mediação e Arbitragem de Santa Catarina e da Câmara de Mediação e Arbitragem Especializada de São Paulo.

Exerce também a função de coordenadora acadêmica da Escola Superior de Advocacia da OAB-RJ, onde é editora-chefe da Revista Digital da instituição.

Além disso, é corregedora suplente de Controle Externo da Secretaria de Fazenda do estado do Rio de Janeiro por indicação da OAB-RJ e membro do Fórum Permanente de Probidade Administrativa e Transparência Pública da Escola da Magistratura do Rio.

Ela também é professora convidada de diversas instituições de ensino e autora de livros e artigos.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!