registro imobiliário

Marcelo Terra participa de curso de capacitação da advocacia extrajudicial

Autor

12 de julho de 2021, 21h19

Marcelo Terra está entre os docentes do Curso de Capacitação da Advocacia Extrajudicial, organizado pela Sympla e coordenado por André Abelha, presidente da Comissão de Notarial e Registral da OAB Nacional e por Rachel Ximenes, presidente da Comissão de Direito Notarial e Registros Públicos da OAB-SP.

Divulgação
Marcelo Terra ministrará curso sobre registro imobiliário
Divulgação

O advogado ministrará a aula "Mergulho técnico no mundo do Registro Imobiliário", que abordará os princípios e regras registrais aplicáveis no dia a dia e que todo profissional da área deve conhecer.

Marcelo Terra é sócio do escritório Duarte Garcia, membro do Conselho Jurídico do Secovi-SP, fundador do curso de pós-graduação em Negócios Imobiliários da Universidade Secovi-SP e conselheiro nato do Secovi-SP em reconhecimento dos relevantes serviços prestados à indústria imobiliária.

O curso foi elaborado para o advogado atuante ou que deseja começar a atuar na área extrajudicial, além do notário e o registrador que queiram conectar os pontos do seu conhecimento e de sua experiência, para compreenderem melhor o mundo notarial e registral e se atualizarem com as novas regras e com os entendimentos e decisões mais recentes. Também tem como público-alvo os demais profissionais que atuam ou desejam atuar na área e estudantes que se interessam pelo tema e queiram aprender.

Curso de Capacitação da Advocacia Extrajudicial — 19 de julho, 18h30; 18 de agosto, 20h30
Clique aqui para mais informações

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!