Nova liderança

Rodrigo Junqueira é o novo managing partner do Lefosse Advogados

Autor

10 de julho de 2021, 11h42

O advogado Rodrigo Junqueira foi eleito managing partner do escritório Lefosse Advogados, em eleição ocorrida em 18 de junho, e assume o cargo antes ocupado por Carlos Mello, que ficou no posto nos últimos três anos.

A mudança no escritório ocorre em um momento de expansão dos seus negócios. A previsão de crescimento é de 25% neste ano, comparado à média de 15% nos períodos anteriores.

"Estamos em um ritmo de crescimento bastante acelerado, trazendo novos reforços ao time para fortalecer a nossa estratégia full service e o nosso propósito de ser o principal escritório de advocacia do país”, comenta Junqueira, que atua na área de Mercado de Capitais. “Só no ano passado, prestamos assessoria a mais de 60 operações de ofertas públicas de ações."

Também foi eleito o novo Comitê Executivo do Lefosse. Além de Rodrigo Junqueira, juntam-se ao grupo os sócios Carlos Mello (Mercado de Capitais, Societário e Fusões e Aquisições), Gustavo Haddad (Tributário e Reorganização Patrimonial e Sucessória), Luiz Octavio Lopes (Mercado de Capitais, Societário e Fusões e Aquisições), Sergio Machado (Societário e Fusões e Aquisições) e também Silvia Eyng, diretora-geral do escritório e a primeira mulher a assumir uma cadeira no comitê.

Silvia atua no Lefosse há mais de uma década, tendo iniciado sua jornada no escritório como chief financial officer e chief operating officer.

Os mandatos de Rodrigo Junqueira e do novo Comitê Executivo têm duração de três anos e passaram a vigorar em 1° de julho.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!