Equipe fortalecida

Demarest anuncia Gisele Bossa, ex-conselheira do Carf, como nova sócia

Autor

7 de julho de 2021, 11h02

O escritório Demarest Advogados tem uma nova sócia: Gisele Bossa, que reforça seu time tributário multidisciplinar em uma das áreas mais estratégicas da banca. Gisele atuou como conselheira-titular do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf) de setembro de 2017 a maio deste ano.

A profissional traz consigo experiência na área de governo e mais de 14 anos no contencioso e consultivo tributário, além da gestão de áreas de contencioso estratégico em corporações de diferentes segmentos econômicos.

A nova sócia é ainda membro do Conselho de Pesquisa de Tributação e Novas Tecnologias do Núcleo de Mestrado Profissional da FGV Direito SP e do Diagnóstico do Contencioso Administrativo Tributário, liderado pela Associação Brasileira de Jurimetria e pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento.

Gisele também lecionou na Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie em Campinas e na Faculdade de Administração da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (Fecap), além de ter coordenado as obras Medidas de redução do contencioso tributário e o CPC/2015; Tributação da nuvem: aspectos internos e internacionais; Crimes contra a ordem tributária; Do Direito Tributário ao Penal; e Eficiência probatória e a atual jurisprudência do Carf.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!