Arbitragem e contencioso

Escritório Marcelo Tostes Advogados tem dois novos sócios

Autor

5 de julho de 2021, 10h00

O escritório Marcelo Tostes Advogados tem dois novos sócios: Fernando Medici Jr. e Antônio Monteiro. Eles terão o desafio de coordenar a expansão e atendimento da alta demanda de projetos envolvendo a área de Arbitragem e Contencioso Especial (arbitragem, mediação, negociação e dispute boards).

Além deles, a nova equipe da área de Arbitragem e Contencioso Especial contará com os advogados Eduardo Coelho e Hueverton Morais, este último com oito anos de atuação pelo Marcelo Tostes Advogados.

Fernando Medici Jr. ingressa como head da área de Arbitragem e Contencioso Especial da banca. Ele foi sócio de escritórios como o Mattos Muriel Kestener Advogados e, mais recentemente, de sua própria banca, a Muriel Medici Franco Advogados. Medici Jr. é membro do Comitê Brasileiro de Arbitragem e atuou como secretário da Comissão de Arbitragem da seccional paulista da OAB.

Com mais de 25 anos de experiência, sua atuação profissional envolve também vários anos de prática do direito no Pinheiro Neto Advogados (1997 a 2005), onde pôde desenvolver a área de arbitragem.

Antônio Henrique Monteiro ingressa como sócio da área de Arbitragem e Contencioso Especial. Ele tem mais de 20 anos de experiência consolidada em arbitragens domésticas e internacionais e contencioso complexo, com ênfase em infraestrutura, disputas societárias, comerciais, joint ventures e project finance, consultoria e administração de contratos de construção (EPC, fornecimentos, take-or-pay, concessões e PPP).

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!