Consultor Jurídico

Mercado Jurídico

Por Sérgio Rodas

Direito Público

Thaís Marçal é a nova sócia da banca Motta Fernandes Advogados

A especialista em Direito Público Thaís Marçal é a nova sócia do escritório Motta Fernandes Advogados.

A advogada atua nas áreas de Direito da Infraestrutura, Direito Sancionador e compliance. Ela trabalhará nas unidades da banca no Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília.

Thaís Marçal é presidente da Comissão de Improbidade Administrativa da seccional fluminense da Ordem dos Advogados do Brasil. Também é integrante do Conselho da Cidade do Rio de Janeiro, que tem a missão de elaborar o Plano Estratégico da Cidade, a fim de permitir a retomada de crescimento.

A profissional consta da lista de árbitros do Centro Brasileiro de Mediação e Arbitragem, da Câmara de Mediação e Arbitragem de Santa Catarina e da Câmara de Mediação e Arbitragem Especializada de São Paulo.

Exerce, ainda, a função de coordenadora acadêmica da Escola Superior de Advocacia da OAB-RJ, onde é editora-chefe da Revista Digital da instituição.

Thaís também é corregedora suplente de Controle Externo da Secretaria de Fazenda do estado do Rio de Janeiro por indicação da OAB-RJ e membro do Fórum Permanente de Probidade Administrativa e Transparência Pública da Escola da Magistratura do Rio.

Ela também é professora convidada de diversas instituições de ensino e autora de livros e artigos.

Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 1 de julho de 2021, 10h14

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 09/07/2021.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.