Consultor Jurídico

Marcello Della Mônica, ex-sócio do Demarest, funda banca trabalhista

31 de janeiro de 2021, 10h50

Por Redação ConJur

imprimir

Com mais de 20 anos de experiência em Direito Trabalhista, Marcello Della Mônica Silva, ex-sócio do Demarest Advogados, acaba de fundar o escritório Della Mônica Advogados.

Com atuação exclusiva no Direito do Trabalho, a banca terá foco especialmente em consultoria, pareceres e opiniões legais, due dilligence e compliance trabalhista, contencioso (judicial e administrativo) e questões previdenciárias, em diversos setores do mercado, tais como automobilístico, serviços, entretenimento, investimentos, farmacêutico, químico e de coleta de resíduos domiciliares.

A experiência profissional do sócio fundador habilita o escritório a assessorar clientes em temas complexos como ações civis públicas, inquéritos perante o Ministério Público do Trabalho e dissídios coletivos.

Segundo Della Mônica, a personalização do trabalho de um escritório boutique foi o que o motivou a abrir sua própria banca, que dá a largada com quatro profissionais. 

Marcello Della Mônica atua na advocacia há quase 30 anos, tendo participado de inúmeras discussões complexas em ações individuais e coletivas, nos âmbitos administrativo e judicial.